Blog do

Thiago Medeiros

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Natal... Um Encontro com o Passado

Olá Pessoal do blog.. Feliz Natal a Todos...


Ufa... Acabou a ceia de Natal rsrsrs.. Gente ontem foi Maravilhoso não sei nem por onde começar.. Bom Ontem dia 24 vim logo cedo para Torres Vedras para a casa dos meus familiares passar o dia de Natal com eles, mas meus planos eram outros a tardezinha ia voltar para Lisboa para passar com alguns irmãos da Igreja inclusive com os meus amados Bispos..


Porém nossos Planos não são os Planos de Deus... Ao chegar aqui em Torres ja fui logo impactado ao ver meu priminho Guilherme que ja não o via ha uns 8 meses.. E Ainda conheci o mais novo que nasceu o João Vitor.. Muito lindo e fofo que vontade apertar e de morder.. E claro o meu rapazinho que ja esta enorme o Gustavo lindo demais..


Bom faltado cerca de meia hora para eu ir embora ja estava começando a me despedir quando recebo a noticia que minha outra tia havia me convidado para passar o Natal com eles.. Nossa meu coração Explodiu de felicidade como eu queria isso ai meu Dia ficou completo rsrsrs.. Claro que não pude deixar de agradecer meu amado Deus por isso..


Foi um dia também posso dizer de Confronto pois aqui no Ameal em Torres Vedras foi o primeiro lugar onde fiquei quando cheguei do Brasil, então reencontrar com pessoas do passado que nos viram de uma maneira e agora nos veêm de outra e um grande confronto mas o Senhor cuida de nós em todos os momentos e foi muito bom Graças a Deus todos viram o resplandecer da Glória de Deus na minha vida.. Mas foi um encontro e Tanto..


Bom logo mais ja seria a ceia de Natal.. E que mesa de Farturas.. Comi até... em seguida uma maravilhosa mesa de Sobremesas, para mim é a melhor parte... Porém mais surpresas ainda estavam por vir perto da meia-noite o meu Tio se Vestiu de Pai Natal e bateu a Porta para entregar os presentes as crianças nossa eles vibraram..


Mas ja estávamos todos muito Cansados então logo logo viemos embora com muita alegria e com corações Gratos a Deus..


Bom hoje dia 25 eu ja devia ter ido embora para Lisboa (Risos) porém ainda estou aqui em Torres Vedras perdi o autocarro e aproveitei então para escrever para vocês sobre o nosso Natal...


Bom mas daqui a pouco ja tenho que ir embora pois ainda tenho que ir para a Igreja pois teremos ensaios para o culto de Logo a Noite.. E claro que meu coração ja está vibrando com o Ano Novo são tantos preparativos.. Mal posso esperar...


Bom pessoal no mais é isso quero deixar aqui um grande abraço para vocês e mais uma vez Feliz Natal para todos vocês...

Sem comentários:

Enviar um comentário