Blog do

Thiago Medeiros

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O Sopão da Alegria

Olá Pessoal do Blog..
Bem vindos ao meu Blog Pessoal.. Onde nós estaremos sempre Compartilhando Momentos da Vida, no Evangelho e muito mais, espero que seja mais um Instrumento para abençoar vidas..


O Sopão...
Quando Recebi a Notícia da Minha amada Bispa Solange Lins de que havia sentido de Deus em me consagrar a Missionário confesso que fiquei um pouco com receio, pois é uma responsabilidade muito Grande.. E fui orar ao Senhor pedir a direção de Deus para que confirmasse em meu Coração esse Chamado..


E não deu outra o Senhor me presenteou com a consagração a Missionário e mais uma vez me dobrei diante do Senhor e disse:
"Pai não quero ser mais um que tem o titulo de Missionário e nada faz para merecer o titulo" foi então que o Senhor colocou em meu coração a criação do "Movimento IDE".


O Movimento IDE é um projeto evangelístico que pertence a nossa Igreja a Templo da Glória e dentro deste projeto abrangemos todas as áreas de Missões na Igreja desde o Evangelismo ao Levarmos a Sopa até os mais nessecitados..


O Resultado é algo Fantástico pois não basta só levar uma Palavra dizendo: "Jesus te Ama".. E o Arroz? e o Feijão? A Sopa? então essa é a nossa Missão levar a palavra de Deus mas também a Solidariedade Pois em Tiago 2 é dito que "...A Fé sem Obras é Morta..." então estamos mesmo tentando fazer o "IDE" de Jesus..


E não tem coisa melhor do que ver a alegria daquelas pessoas em receber um pedaço de pão, um prato de sopa, ha pessoas ali que estão a dois ou três dias sem comer e isso é algo que nos corta o coração... Quantos talentos estão ali enterrados, Sonhos sepultados... Mas que agora o Senhor está levantando um novo exército aqui em Portugal o "Movimento IDE" para fazermos a diferença..


Por fim ao chegar em Casa fui impactado comigo mesmo, a minha casa ja não fazia sentido para mim, a minha cama, a minha comida, tudo eu Penso: "Eu Tenho e eles não Tem", muitas vezes não sabemos agradecer ao Senhor por tudo o que Ele faz por Nós e por nunca nos deixar nada faltar.. Realmente não sabemos o que é Padecer nessecidades.. Mas que você venha se Juntar a nós e fazer parte deste Movimento que vai mudar a história de Portugal...


Movimento IDE.. Eu faço parte e você...


Um Abraço a Todos


Thiago Medeiros

Sem comentários:

Enviar um comentário