Blog do

Thiago Medeiros

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

É hora de Deixar o Ninho e ser Águia...

Olá pessoal do Blog... Hoje vamos falar de algo estraordinário que acontece em nossas vidas..

O Momento de Voar... O Momento em que Deu se revela a nós e nos manda seguir em frente pela Fé.


"Ora, Disse o Senhor a Abrão: Sai-te da tua Terra, da tua parentela e da casa de teu pai para a terra que eu te mostrarei. Gênesis 12:1"

Quantas vezes acontecem Lutas até mesmo inexplicáveis em nossas vidas, jamais poderíamos imaginar que algum dia passaríamos por isso, mas é preciso entender que há momentos em nossas vidas que é a hora de Voar.. como a águia, de seguir seus passos em frente, é muito bom estar no "ninho" quentinho, recebendo do Senhor, sendo protegido por alguém que podemos entitular até mesmo a Águia mãe, mas chega momentos em que o Senhor te diz para ser você a Águia mãe, para você continuar seguindo seu caminho em frente.

É claro que o medo vem em nossa alma, pois a cada novo dia, a cada novo amanhecer traz uma surpresa daquilo que irá acontecer em que nós não sabemos e muitas vezes o medo toma conta da nossa alma de uma forma inexplicável pois sabemos que só temos aquele dia e que é preciso aproveitar ao máximo pois ele não volta mais, mas o dia de amanhã irá refletir naquilo que fizemos hoje, o medo de seguir em frente está aí, vem o medo de Errar hoje e colher as consequências amanhã..


"Não deixe que o medo de Perder te Impeça de Lutar novamente..."

Se você errou, se você fez algo de que não devia é o momento mais doloroso porém conserte aquilo que você fez na hora vem a vergonha de assumir aquilo mas depois vem o refrigério de Deus, e se por algum motivo você errar e se sentir fraco não desanime Pois o Senhor é um Deus de Amor e por mais que você esteja sem forças ele terá misericórdia da sua vida, mas não se entregue aos medos, não se entregue as dificuldades, na força do Senhor siga em frente, siga andando olhando para o alvo que é Jesus...

E na hora de deixar o Ninho, siga em frente... Pois aí sim você conseguirá viver o Sobrenatural de Deus... Pois se voltarmos atrás como saberemos o que nos esperava e se avançarmos e se por algum acaso não der certo isso está apenas produzindo peso de Glória para as nossas vidas..

Um Abraço a todos e até o próximo post amados..

1 comentário:

  1. MUITO BOM!LINDO BLOG! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A Bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apoia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma sequência para salvação? A quem eu devo me confessar quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque : “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. ”(II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderEliminar