Blog do

Thiago Medeiros

terça-feira, 27 de março de 2012

Passando para deixar um "Oi"

Oi gente..
Como estão todos?

Ja faz um tempinho que a gente não fala não é mesmo.. Pois então hoje vamos romper este silêncio (risos).

Graças a Deus a vida está bastante corrida, não me lembro se já contei a vocês mas agora que sou um Coordenador da Avon o trabalho é redobrado, Tenho trabalhado bastante e cantado bastante também o que é fantástico, graças a Deus todos os dias estou em um lugar diferente porém ao mesmo tempo trabalhando, Deus abriu essa porta para mim e agora consigo conciliar o Trabalho e as Atividades da Igreja..

Bom no mais graças a Deus tem estado tudo bem graças a Deus, Bom tenho novidades para os que acompanham o meu ministério e intercedem este é um ano de grandes realizações em Breve estarei contando um pouco mais para vocês, mas Deus tem aberto mesmo as portas e creio que este uma promessa já feita a quase 17 anos irá se cumprir..Aleluia! Deus é Fiel!

Em breve também irei compartilhar com vocês um testemunho tremendo de um Pastor Português, isso mesmo, um Pastor Português que caiu de um prédio do 3º andar morreu e Ressuscitou para Honra e Glória do Senhor é um Testemunho tremendo estarei Cantando na Quinta-Feira (29 de março) na mesma Igreja em que ele estará dando o Testemunho e depois conto-vos tudo com detalhes.. e não se esqueçam do Nosso estudo da Carta dos Filipenses que está muito bom..

Então fico por aqui e em breve nos falamos um Grande abraço a todos...

Sem comentários:

Enviar um comentário