Blog do

Thiago Medeiros

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Um Fim de Semana Maravilhoso

Olá pessoal do Blog..

Gente quero compartilhar com vocês uma alegria que tive tremenda no último fim de semana, no sábado fui convidado para cantar em uma igreja eu não esperava que fosse uma Igreja Africana, quando descobri meu coração se encheu de alegria pois tenho tido o privilégio de estar sempre juntos deles e são pessoas muito humildes, prestativas, alegres, verdadeiras, é um povo que adora mesmo ao Senhor inclusive um grande amigo meu é o Pastor Pombal daqui de Lisboa um pastor cheio do poder de Deus...

O culto começou na verdade as sete da noite e tinha tanta gente que ficava até difícil transitar pela Igreja começaram cantando na língua deles cada cântico mais lindo do que o outro, eu não entendia mas sentia a presença de Deus, quando me chamaram meus olhos estavam cheios de lágrimas pois estava se cumprindo ainda aqui na Terra uma promessa de Apocalipse, ali estávamos brasileiros, portugueses e africanos todos se prostrando diante do Cordeiro e o Adorando foi tremendo...

Cantei Hosana e o povo gostou pulou na presença do Senhor dançou e depois cantei Tempo de Festa que foi onde a gente suou meu Deus mas que alegria daquelas pessoas em estarem ali adorando a Deus..

Tivemos muitas apresentações, jovens louvando em RAP que foi tremendo, tantos jovens resgatados pelo poder de Deus foi lindo uma alegria que não posso explicar.. o Culto terminou as 23:00h nossa nem vi o tempo passar.. Fiz muitas amizades ali e conheci cada talento que fiquei admirado..

Ao sair dali fui direto para a vigília e foi o céu na Terra Deus bradou naquele lugar.. A presença de Deus era real quando me chamaram ministrei o hino Marca da Promessa e o fogo de Deus desceu naquele lugar foi algo lindo e tinha a presença de inúmeros pastores cheios do poder do Espírito de Deus que saímos de lá já era mais de cinco horas da manhã..

Logo a tarde já estava em minha igreja local adorando ao Senhor com meus irmãos e participando da Gloriosa Ceia do Senhor, cantei a música Aleluia e para Glória de Deus foi muito bem recebida tenho a certeza de que estas canções irão invadir os corações dos portugueses e eles terão de se render aos pés do único Santo Senhor Jesus..

Grandes coisas estão por vir eu creio..

Um grande abraço a todos amados...

Sem comentários:

Enviar um comentário