Blog do

Thiago Medeiros

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Irei Contigo Onde quer que Fores meu Senhor...

Olá amigos do Blog...

Bom pessoal venho hoje aqui compartilhar algo tremendo que tenho vivido neste mês de Janeiro... O Senhor tem me despertado para a realidade do que está acontecendo em Portugal em relação a Igrejas, Pastores, Líderes, é algo as vezes de até mesmo se envergonhar.. Muito têem vivido um Evangelho que não foi o mesmo pregado pelo nosso Senhor Jesus.. Usam a base do Evangelho e Pregam suas próprias Leis e Doutrinas..

Hoje em dia já não se ve uma adoração extravagante dentro das Igrejas o que a maioria dos Pastores querem é que tenhamos que ficar nos Bancos da Igreja Ouvindo o que eles tem a dizer, culto após culto é isso que querem eles ficarem falando, falando, muitas vezes até abóbrinha e nós temos que ficar ouvindo... Sinceramente não consigo me achar um cidadão deste mundo, não sou perfeito mas procuro me aperfeiçoar a cada dia na presença do Senhor..

Hoje em dia o que todos querem é a mídia, é aparecer, é propagar a imagem e o que tem feito para as almas que estão necessitadas, só vemos nas Igrejas Campanhas de que "Deus vai te Prosperar" "Derrubando o Gigante" "Trazendo a Prosperidade" "Teologia da Prosperidade" é só o que vemos, mas em toda a minha vida nunca vi uma Campanha em uma Igreja dizendo "Venha Aprender a Quebrar o seu Eu" só pregam em prosperidade, não sou contra a prosperidade mas o que você irá fazer quando a Prosperidade de Deus chegar na sua Vida? O Que há por traz dos seus Desejos e dos seus Sonhos...

As vezes tenho uma imensa vontade de desistir de Tudo não por causa de Jesus Cristo..Jamais.. Dá uma vontade sumi da face da Terra por que meu coração se entristece de uma maneira tão grande ao ver este evangelho que tem sido pregado dizendo que é de Deus... Mas é ai que chega o Doce Espirito Santo me Consolando e dizendo: "Meu Filho faça a Diferença não desanima, Contínua... E é isso que me dá forças para seguir as vezes me chamam de polêmico mas eu não posso me calar quando vejo as coisas fugindo daquilo que é verdadeiramente de Deus...

Então em meio as lágrimas digo ao Senhor nada nessa vida vale a pena sem a tua verdadeira Presença, Sem a tua verdadeira Motivação, muitas vezes quando um irmão começa a se destacar na casa do Senhor exatamente por estar fazendo a diferença começam a tramar para tira-lo porque ele não pode aparecer mais do que o Pastor...Meu Deus até quando Senhor vamos viver este Evangelho..Mas um dia eu fiz um voto Com meu Pai de Ir Com ELE onde quer que Ele for e cumprir o chamado D'Ele na alegria ou na Dor...

E peço para que o Senhor continue dando forças a Pessoas como eu que não se rendem ao Principe deste Século, que não adoram "Bezerros de Ouro" que é a Fama, o Aparecer, Mas pessoas que estão verdadeiramente independente do que dizem fazendo a diferença onde quer que for...

Abaixo deixo a Canção "Eis-me Aqui" e Oro para que o Senhor continue te dando Forças...
Um Abraço a Todos...

Sem comentários:

Enviar um comentário