Blog do

Thiago Medeiros

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O Valor das Pratas da Casa

Olá Pessoal... Hoje quero compartilhar algo tremendo com Vocês.. Um despertamento

Tenho andado muito preocupado com as Igrejas nesta Nação Portuguesa, cada vez mais vazias, cada vez menos jovens dentro da Casa do Senhor e comecei a me perguntar o porque daquilo e ja faz algum tempo que venho perguntando isso ao Senhor, sobre o que poderíamos fazer para resgatar os Jovens, resgastar as pessoas machucadas, pessoas que já nem querem mais saber da Igreja..

E o Senhor pela sua misericórdia me mostrou uma das várias coisas que vem acontecendo dentro da casa d'Ele, as igrejas, os Pastores não sabem dar valor "AS PRATAS DA CASA" na maioria das Igrejas acontecem isso, chega um visitante na Igreja e os da Casa tem que dar lugar a eles porque são visitantes, é claro que devemos dar honra ao visitante tratá-lo bem mas não podemos nos esquecer de que quem tem estado todos os dias ao nosso lado porque quando acabar o culto o visitante vai embora e você vai ter que contar com a ajuda dos que ficaram...

Porque eu estou falando Isso? Porque há vários pastores além de líderes e irmãos que acompanham o meu Blog e quero que ao ler este texto você seja impactado e confrontado, Pastor, Líder, Irmão, vamos DESPERTAR as nossas igrejas estão se esvaziando e são por problemas que podemos solucionar, cuide de quem tem estado ao seu lado, cuide daqueles com o qual você pode contar, seja sim simpático com os visitantes agora nunca os faça da sua prioridade, pois a prioridade vem dos da Casa...

Este é um motivo que tem abalado muito as pessoas ultimamente na Casa de Deus, vamos tentar rever os conceitos a maneira de agir para que assim venhamos somar mais e mais na presença do Senhor...

Um abraço a todos e até a próxima..

1 comentário: