Blog do

Thiago Medeiros

sábado, 11 de fevereiro de 2012

A Comida e o Evangelho

Olá pessoal do blog.. Paz do Senhor a todos..
Antes de começar a escrever quero agradecer a vocês que sempre com tanto carinho estão aqui juntos de mim e compartilhando das bênçãos do Senhor..

O titulo hoje traz uma certa curiosidade não é? Então vamos já desvendar o Mistério..

Essa semana comecei a trabalhar em um Restaurante de uma Grande Rede aqui em Lisboa, gente fui pra cozinha só pra lavar vasilha, nunca lavei tanto prato em toda a minha vida (risos) mas tudo o que acontece em nossas vidas tem um propósito e o Senhor já esta me mostrando o que Ele quer de mim...

Mas a verdade é que fiquei chocado foi no final, na hora de guardar o que sobrou descobri que não se guardava, simplesmente vasilhas e mais vasilhas de comidas foram jogadas no lixo... Teve um momento que fechei os Olhos e pedi perdão ao Senhor por estar jogando aquelas comidas boas fora.. Aí o Espirito santo naquele momento ministrou ao meu coração de uma forma que eu só queria chorar quando Ele me disse que assim esta sendo feito com a Sua palavra, as pessoas estão jogando no lixo, não estão dando mais atenção como deveria, enquanto milhares e milhares de pessoas estão morrendo por não a conhecerem..

Meu Deus fiquei chocado, ao ouvir do próprio Espirito esta realidade, sobre o que verdadeiramente esta acontecendo em nossos dias, tenho pedido ao Senhor para ser luz e Sal que nunca me deixe conformar com esta situação, não sou perfeito e a cada dia estou lutando mais e mais pois há sempre..SEMPRE ha uma área em nossas vidas que precisam de ser libertas e curadas e essas áreas não nos deixam sermos perfeitos..

Mas a cada dia devemos buscar a perfeição de Deus.. e procurar cumprir ainda que tenhamos que chorar para cumprir a palavra do Senhor, pois se chorarmos o Espirito de Deus nos Consolará...

Gente este é um tempo que ja está no fim e o Senhor vem tirar uma Igreja dentro da própria Igreja vamos nos despertar que você possa parar e refletir sobre suas atitudes em relação a palavra de Deus e pedi ao Senhor que te mostre o que você deve fazer..

Bom agora vou trabalhar ta na minha hora e até a próxima um grande abraço genteeee...

1 comentário:

  1. É irmão, infelizmente tais coisas realmente acontecem e nada podemos fazer, pois está sendo cumprida toda a Palavra de Deus; o amor de muitos está se esfriando. Hoje, depois de ler seu texto, se confirmou algo que estava ontem em meu coração, sobre nos apresentarmos puros diante do Senhor; buscar mais e mais, todos os dias a Sua presença para não nos contaminarmos com o mundo; não somos perfeitos, mas em Cristo devemos ser inimigos da iniquidade. Agradeço a Deus pela vossa fé e oro à Ele pelos demais irmãos que não se deixam enganar. E continuaremos lutando todos os dias contra nossa carne e todo o mal.
    A paz de nosso Senhor Jesus Cristo.

    ResponderEliminar