Blog do

Thiago Medeiros

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Os Propósitos de Deus estão além dos Nossos..

Olá pessoal do blog.. nossa já ha mais de uma semana que não escrevo nada..

O Senhor me direcionou para um propósito esta semana de uma semana sem internet e comendo apenas frutas até as seis da tarde todos os dias pensa no manto.. Trabalhando em um Restaurante diante de Picanha e Costela assada todos os dias mas o Senhor me deu forças para aguentar..

O Senhor me disse que está me preparando porque estou dentro de um território até então onde o Inimigo estava reinando mas que agora o Espirito Santo D'Ele é quem passará a reinar. Então tenho estado em guerra espiritual e este jejum foi para preparação.. Durante estes sete dias o Senhor me direcionou para ler em cada dia um capitulo do Livro de Salmos do 1 ao 7... foi tremendo... e Ele me deu ainda um estudo para cada capitulo, aquilo que Ele ministrou em meu coração estarei compartilhando com vocês aqui irei postar o estudo de cada dia  que Ele me deu..

No domingo quando comecei o jejum já fui logo colocado a prova era o dia de feijoada no restaurante mas o Senhor me deu forças e pude superar.. Houve dias em que pensei que não iria aguentar pois a tentação é forte diante de tanta comida deliciosa ali e só poder comer frutas realmente é só pelo Espirito Santo mesmo..

Mas quero neste texto chamar a sua atenção, estamos em tempos de Guerra e precisamos lutar unidos em Jejum e Oração pois só assim traremos a Glória do Senhor sobre as nossas vidas, precisamos estar intercedendo uns pelos os outros, pelas Igrejas, Pelos altares.. Pois como disse uma vez aqui não adiantta clamarmos por um avivamento sem antes haver conserto, estamos vivendo em tempos em que as pessoas até se "matam" para se aparecer dentro da igreja mas não estão nem aí para almas lá fora e as vezes pensamos Nossa como Deus usa essa pessoa...

O quanto na verdade não é nada disso muitas vezes o Senhor usa vasos até mesmo esses vasos sujos por amor das almas que estão ali dentro, por amor de Seu Nome precisamos estar atentos com isso Igreja, não importa o que falem, se te chamam de crente problemático o que seja.. O que importa é não se conformar com este "Novo Evangelho" a sociedade vem evoluindo e querem fazer a Palavra de Deus evoluirem com eles para ficar de acordo com seus próprios interesses..

Mas nós vivemos o verdadeiro Evangelho por isso não vamos nos conformar com o Príncipe deste Século pois somos um povo escolhido, Geração Eleita, Sacerdócio Real.. Somos um povo Eleito para viver os propósitos dÉle que vão além dos nossos....

Termino este texto deixando um versículo maravilhoso que me traz sempre consolo ao meu coração quando o leio um grande abraço para todos e que Deus continue vos abençoando..
"Bem-Aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por miinha causa..." Mateus 5:11

Sem comentários:

Enviar um comentário