Blog do

Thiago Medeiros

sexta-feira, 9 de março de 2012

Longe de Casa... Torres Vedras

Olá Amados..
Como estão? Espero que estejam muito bem.

Bom vocês já devem ter visto como o blog está bonito, foi totalmente reformulado com um designer magnífico, feito com muito cuidado e zelo e com muito amor.. Não posso deixar de agradecer meu Amigo Philippe Clemente pelo presente..

Bom como vocês viram no título estou longe de Casa.. Em Torres Vedras, quando cheguei do Brasil e vim para Portugal morei aqui por quase 3 anos e agora moro em Lisboa, então este fim de semana é vigilhão na Primeira Igreja em que fui Membro daqui de Portugal, confesso que apesar de estar longe de casa estou muito feliz de estar aqui podendo participar desta maravilhosa festa que é feita pro nosso Senhor Jesus, É sempre muito bom rever amigos pessoas que fizeram parte da nossa vida e estarmos todos juntos em comunhão louvando o nosso Deus..

Hoje o Pastor Adriel me mostrou umas fotos do início da Igreja dos primeiros vigilhões que fizemos aqui, na época eu cuidava do grupo de crianças e estavam la lindamente cantando ainda me lembro da canção "..Não da pra brincar de Esconde-esconde com Deus, não dá pra viver longe do seu amor, não importa aonde eu for Ele olha pra mim com braços abertos quer me ver feliz..." Meus olhos se enchem de lágrimas em lembrar destes momentos, estavam ali todos tão pequeninos com tanta vontade de Louvar e de Exaltar a Deus..

E Hoje quando chego aqui encontro todos enormes, já jovens alguns louvando, outros pregando, cada um realizando seu chamado é simplesmente magnífico, ainda me lembro que na época como eram muito pequenos os pais não os deixavam vir sozinhos porém também não os traziam nos ensaios, me lembro que saia de casa cerca de duas horas antes dos ensaios e ia de uma ponta a outra buscando cada um em sua casa e depois tinha de os levar, e hoje quando me lembro sinto uma alegria tão grande em ver como se dedicavam e cantavam tão lindos e se fosse preciso faria tudo de novo pois não tem preço ver o louvor destes pequeninos... Que hoje já são Grandões...(risos)

Bom vou terminar aqui então senão escrevo umas dez páginas só volto no domingo depois eu conto como foi a experiência, tudo o que o Senhor fez neste fim de semana..
Um Grande abraço a todos...

Sem comentários:

Enviar um comentário