Blog do

Thiago Medeiros

terça-feira, 6 de março de 2012

O Descanso e a Confiança em Nosso Deus

Olá Queridos..
Que alegria de estar aqui de novo..

Há se eu pudesse acho que escreveria a todo momento no Blog...(risos), são tantas bênçãos que vivenciamos a cada dia e a cada momento pequenas coisas feitas pelo nosso Deus torna-se em Grandes maravilhas para nossas vidas.. Bom essa semana tenho uma ótima notícia meu amigo Philippe Clemente grande designer acabou de me mostrar meu novo Blog e ficou lindo demais penso que de hoje para amanhã ele ja deve estar no ar..

A cada dia vivemos um novo começo, e junto com ele vem a ansiedade e o medo do que poderá nos acontecer  neste dia novo que nasce e logo pela manhã começamos a nos preocupar o que faremos, o que vestiremos, como que vamos resolver os problemas, mas tenho aprendido a cada dia a confiar e a descansar no Senhor simplesmente a adora-lo com tudo o que sou e com tudo o que tenho depositando aos seus pés as minhas ansiedades, os meus medos, pois a cada dia Ele me tem provado a sua Fidelidade..Ainda que sejamos infiéis todavia ele permanece fiel...

A cada manhã tenho pedido forças a Deus para continuar minha jornada de meu Devocional diário, há pessoas no mundo inteiro que conseguem a anos não falhar nem um dia em todas as manhãs tem o seu momento de entrega ao Senhor e nunca falham, e muitas vezes a correria do nosso dia-a-dia acabam por nos impedir de ter esses momentos, mas peço a Deus forças para a cada dia nunca deixar que as circunstâncias me impeçam de adora-lo na sua Beleza..

Bom e quero deixar um texto Bíblico que fala desta Confiança e desse Descanso que o Senhor nos proporciona e foi este Texto que o Senhor ministrou ao meu Coração hoje pela manhã..

O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta.
Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranqüilas;
restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.
Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice.
Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver.
Salmos 23

Sem comentários:

Enviar um comentário