Blog do

Thiago Medeiros

sábado, 3 de março de 2012

Reconstruindo as Muralhas Parte 1

Olá Pessoal do Blog...
Que saudades... Tanta coisa aconteceu (Risos)

Tive uma semana bastante atarefada graças a Deus.. Estive para Honra e Glória do Senhor Jesus ministrando em várias igrejas e foi aí que tudo aconteceu...Bom vou contar-lhes tudo sem nada lhes esconder...

Em uma das Igrejas em que estive ministrando o Senhor em determinado momento colocou em meu coração para ministrar sobre a Unidade na Igreja e naquele exato momento não fui capaz de Fazê-lo..

Logo quando aqui cheguei participei da minha primeira Igreja em Portugal a Assembleia de Deus ministério Labaredas ali permaneci por quase dois anos fiz amigos, muitos momentos de alegria, de correria, de glória de Deus mas também foram alguns momentos de tristeza inclusive na minha saída.. Hoje entendo que foi tudo Permissão e um Grande Trabalhar de Deus...

É claro que cometi muitos erros no passado e com isso feri pessoas que jamais pensei um dia ferir, acabei com amizades que eram importantes para mim e passado todo esse tempo nunca mais havia voltado atrás, as vezes estamos na presença do Senhor e Lembramos daquela palavra que nos diz que "Tudo se fez Novo" (2 Co 5:17), e as vezes nos esquecemos de que temos de voltar e reconciliar ou seja Reconstruir os Muros que nós mesmos derrubamos um dia..

E era preciso haver um conserto pois nós que somos Cristãos devemos não devemos apenas pregar a palavra mas acima de tudo vivê-la a cada dia e a todo instante..
Então fui para Torres Vedras meu Deus meu coração parecia que ia explodir dentro de mim, as vezes dava vontade de voltar atrás dá meia volta e sair correndo, mas era preciso aquilo acontecer, a cada momento eu sentia aquele reencontro com o Meu passado..
Quando cheguei quase fui abaixo la estava minha Grande amiga Prª. Andréia Rodrigues quando a vi me invadiu uma vontade subita de abraça-la e não hesitei a abracei meu Deus que saudades, que alegria, que medo, que felicidade eram tantos sentimentos que me invadiam naquele momento que mal pude me conter ao lado meu querido Pr. Adriel Ortiz o abracei bem forte mesmo e pude sentir também o retorno do sentimento deles..

Dali foi só alegria pois o dificil era mesmo o reencontro neh, e eu havia ido com meus amigos Pr. Rodrigo e Missª. Michelle e o Dc. Rafael então chegamos e começar a relembrar momentos marcante em nossas vidas e Deus é tão perfeito que parecia que nada tinha acontecido que simplesmente o tempo havia parado e ali ele continuou a andar e pude ver realmente a glória de Deus manifesta ali sobre as nossas vidas..

Minha amiga Andréia (a chamo assim pois tenho intimidade) está uma pessoa alegre, pra cima, feliz, Linda como sempre meu Deus outra pessoa.. Vi também meu maninho mais novo Leon hoje um Evangelista para honra e Glória do Senhor conheci sua namorada Patricia uma moça maravilhosa tanto por dentro como por fora, suas duas filhas que estão lindas demais e meu amado pastor.. Meu Deus ainda que eu escrevesse milhares de palavras não poderia expressar o quanto sou grato a Deus por todas essas maravilhas que ele me fez..
Bom fui para ficar um culto fiquei quase três dias mas foram momentos maravilhosos meu Deus é tremendo..

Uma pena foi que não pude ver minha maninha Lauriene que estava longe tendo reuniões e mais reuniões para um grande evento que será realizado em abril.. Nossa poderia passar imensas horas e páginas descrevendo aqui meus sentimentos e momentos que passei simplesmente magnificos..

E voltei de lá sendo um Revendedor da AVON nossas tanta coisa aconteceu em minha vida em apenas um final de semana.. Agora para finalizar vou terminar o que comecei lá em cima..

Quando disse que não fui capaz de ministrar sobre a unidade porque ainda não estava vivendo isso em minha vida, tenho dito ao Senhor que não quero ser um Cristão que sabe cobrar das pessoas que não aplica a palavra para a própria vida quero ministrar sobre aquilo que vivo, a cada dia vivendo mais e mais a palavra em minha vida, hoje já posso falar sobre isso pois a cada dia estou reconstruindo um pedacinho desta grande muralha.. Infelizmente no passado cometi muito erros e agora estou me redimindo e indo pessoalmente consertar cada um deles com a graça do Senhor Jesus.. Como Neemias tenho uma grande tarefa pela frente mas é isso que devemos fazer a todo instante procurar viver e praticar a palavra de Deus..

Bom termino dizendo que espero que este texto te edifique em sua vida e que você possa assim como eu reconhecer que você não é perfeito e que precisamos a cada dia consertar algo em nossas vidas e não apenas falar mas viver e praticar a palavra de Deus.. um grande abraço a todos..

Sem comentários:

Enviar um comentário